Cerest realiza evento sobre prevenção de acidentes com rede elétrica
Publicada em 11/11/2019 às 13:02O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Jundiaí (Cerest), órgão ligado à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), em parceria com o Ministério Público do Trabalho, promove dia 27 o dia D #EletricidadeMata. Para marcar a data, das 13h30 às 16h30, será realizado no auditório do Paço Municipal um evento com o tema “Prevenção de Acidentes com a Rede Elétrica.”
“A ideia é reunir profissionais da construção civil, de empresas de telefonia, de poda de árvores, do setor de serviços públicos da Prefeitura, da DAE, agentes comunitários de saúde e outros profissionais que têm contato com rede elétrica, além de reunir a população em geral, para tratar sobre essa temática. Estamos todos envolvidos com energia elétrica e o número de incidentes, principalmente envolvendo equipamentos eletrônicos dentro das residências, especialmente celulares, tem aumentado significativamente. É importante termos conhecimento sobre o tema para atuar na prevenção de acidentes”, destaca a enfermeira do Cerest, Flávia Pagliarde Cerezer.

O evento é aberto para profissionais que têm contato com rede elétrica e para a população em geral
A inscrição é gratuita e pode ser feita neste link.
O Paço Municipal fica na avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
27/06/2026
Jundiaí amplia atendimento especializado à população idosa com integração à Faculdade de Medicina -
25/06/2026
Mãos Arteiras celebra 10 anos transformando vidas, fortalecendo vínculos e promovendo saúde na UBS Esplanada -
23/06/2026
Jundiaí é a primeira cidade do Estado a descentralizar Farmácia de Alto Custo e prepara atendimento mais ágil -
22/06/2026
Ampliação, construção e modernização: obras avançam na rede de saúde de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
