Cerest realiza evento sobre prevenção de acidentes com rede elétrica

Publicada em 11/11/2019 às 13:02

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Jundiaí (Cerest), órgão ligado à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), em parceria com o Ministério Público do Trabalho, promove dia 27 o dia D #EletricidadeMata. Para marcar a data, das 13h30 às 16h30, será realizado no auditório do Paço Municipal um evento com o tema “Prevenção de Acidentes com a Rede Elétrica.”

“A ideia é reunir profissionais da construção civil, de empresas de telefonia, de poda de árvores, do setor de serviços públicos da Prefeitura, da DAE, agentes comunitários de saúde e outros profissionais que têm contato com rede elétrica, além de reunir a população em geral, para tratar sobre essa temática. Estamos todos envolvidos com energia elétrica e o número de incidentes, principalmente envolvendo equipamentos eletrônicos dentro das residências, especialmente celulares, tem aumentado significativamente. É importante termos conhecimento sobre o tema para atuar na prevenção de acidentes”, destaca a enfermeira do Cerest, Flávia Pagliarde Cerezer.

Homem trocando lâmpada

O evento é aberto para profissionais que têm contato com rede elétrica e para a população em geral

A inscrição é gratuita e pode ser feita neste link.

O Paço Municipal fica na avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/11/11/cerest-realiza-evento-sobre-prevencao-de-acidentes-com-rede-eletrica/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original