Espaço “Mirante da Bela Vista” será entregue em dezembro

Publicada em 11/11/2019 às 13:23

Um dos espaços de convivência com a melhor vista da cidade será entregue no próximo mês: o “Mirante da Bela Vista”, como está sendo chamado pelos moradores, fica na rua Bela Vista e suas obras já estão na reta final. Localizado no alto do bairro, permite visualizar quase até o limite da cidade com Várzea Paulista.

Nesta segunda (11) pela manhã, o prefeito Luiz Fernando Machado visitou as obras, conversando com moradores e trabalhadores, acompanhado pelo gestor da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilton Rosa.

Obras estão em andamento com previsão de entrega para este ano

As obras foram iniciadas no dia 9 de setembro. “O local tem uma vista privilegiada, e a adequação do espaço atende a uma demanda antiga dos moradores da região”, afirmou o prefeito.Segundo o gestor Adilson Rosa, antes o local tinha alguns brinquedos para as crianças, mas agora ganhará nova iluminação, espaço arborizado, academia ao ar livre, um novo playground, pista de skate, área de convivência e pista de caminhada. “O conceito da praça segue a tendência de outras já entregues nesta administração: a ocupação dos espaços públicos pela população, incluindo pista para caminhada, academia ao ar livre, novo playground e paisagismo”.

Prefeito vistoriou as obras na Bela Vista na manhã desta segunda (11)

A área total do espaço é de 89.544 metros quadrados e o valor do investimento é de R$ 150 mil. Mais que o embelezamento e a complementação urbanística da cidade, o investimento busca alcance social, já que a praça é constituída para convivência das famílias do bairro.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/11/11/espaco-mirante-da-bela-vista-sera-entregue-em-dezembro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original