Maggi Caminhões adota dois quartos do Hospital São Vicente

Publicada em 14/11/2019 às 17:07

 

Capellini, Zanetti, Matheus e Viviane durante visita ao HSV

 

A Maggi Caminhões é a mais nova parceira do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, do Hospital São Vicente de Paulo (HSV), confirmando a adoção de dois quartos Vigor (com 2 leitos), no valor de R$ 61 mil cada. O objetivo do projeto é revitalizar os 72 quartos com banheiros para um atendimento mais humanizado dos pacientes por meio do apoio da iniciativa privada e sociedade.

 

O diretor administrativo e financeiro da Maggi, Admilson Zanetti, e o gerente de vendas, Carlos Alberto Capellini, estiveram nesta semana no Hospital São Vicente, e ficaram sensibilizados com a importância deste projeto de forte impacto social. Eles foram recebidos pelo superintendente do HSV, Matheus Gomes, pela coordenadora do projeto no hospital, Viviane Rasera, e por Daniele Ruiz e Fernando Polo, representantes da Rede Jundiaí de Cooperação, que articulou a visita.

 

O superintendente Matheus reforçou a importância do HSV por ser o hospital de referência para urgência, emergência e alta complexidade em Jundiaí e Região, salientando que 24 mil pessoas são atendidas mensalmente por meio do SUS (Sistema Único de Saúde).

 

“A Maggi foi fundada há 35 anos, e estou há 32 trabalhando neste grupo. Posso afirmar que os proprietários sempre tiveram um olhar especial para a área da filantropia. Este projeto é muito importante por proporcionar mais humanização aos pacientes. Estamos muito felizes em participar”, afirma o diretor Zanetti.

 

Sob a coordenação do HSV, o “Acolha um Quarto, Conforte Vidas” foi viabilizado em conjunto com a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF). As arquitetas do grupo “Um Tijolo por Dia” doaram todos os projetos executivos. Nove quartos revitalizados já estão em uso pelos pacientes. No dia 12 de dezembro, outros 12 serão entregues. O projeto avança graças à adesão das empresas e pessoas físicas.

 

Saiba mais sobre o projeto e como participar em www.hsvicente.org.br.

 

Assessoria de Imprensa

Hospital de Caridade São Vicente de Paulo

Érica Fabiola Barlera Gáspariassessoria.imprensa@hsvicente.org.br

Patrícia Pessotoimprensa@hsvicente.org.br

Telefone: (11)4583-8256


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/11/14/maggi-caminhoes-adota-dois-quartos-do-hospital-sao-vicente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original