Time Jundiaí Ginástica Rítmica é campeão dos Jogos Abertos

Publicada em 15/11/2019 às 15:57

O Time Jundiaí Ginástica Rítmica Feminina conquistou na manhã desta sexta-feira (15) o bicampeonato dos Jogos Abertos do Interior. A 83ª edição do campeonato ocorre em Marília. Além de garra, as meninas da cidade mostraram determinação e união.

No Conjunto 5 bolas, Maria Luiza Romera (Malu), Isabelle Vieira, Isabella Lins, Eshilei Cruz, Camily Beckmann e Heloisa Leonardi garantiram o primeiro lugar. Na Fita Individual, Sara Arange também conquistou o primeiro lugar. Já no Individual Geral, Sara Arange, Giovanna Zago, Isabelle Vieira e Maria Luiza Romera (Malu) ficaram em segundo lugar. Na classificação final, Jundiaí levou a melhor, fechando em primeiro lugar.

Meninas da ginástica

As atletas mostraram determinação e união

 

“Esse é um resultado muito importante para nós e o reconhecimento de todo um trabalho. Estamos falando de uma competição do Estado. Jundiaí não contrata atletas. São as meninas dos nossos Complexos Esportivos. A cidade está se mostrando uma potência também no esporte. Temos muito a agradecer a gestão Luiz Fernando Machado pelo apoio que recebemos. Trazemos esse resultado porque temos condição de buscá-lo”, comemora o gestor da Unidade de Esportes e Lazer (UGEL), Luiz Antonio Trientini.

A Comissão Técnica do Time Jundiaí Ginástica Rítimica Feminina  é formada por Ticiane Baccaglini, Juliana Sassi da Cunha, Jéssica Favero, Gabriela Pereira e Júlia Gonçalves.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

 

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/11/15/time-jundiai-ginastica-ritmica-e-campeao-dos-jogos-abertos/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original