Conselho da Criança e do Adolescente abre vagas para representantes da sociedade civil

Publicada em 18/11/2019 às 17:32

Estão abertas até o dia 10 de dezembro as inscrições de interessados em representar a sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) durante o biênio 2020 – 2022, conforme indicado pelo edital de convocação nº 17/2019, publicado entre as páginas 71 e 72 da edição 4626 da Imprensa Oficial, do dia 23 de outubro de 2019.

Estão disponíveis 20 vagas, sendo dez de titulares e dez de suplentes, representando 5 segmentos, divididos pelos objetivos dos movimentos, organizações e entidades: atendimento a crianças e adolescentes; assessoramento ou assessoria técnica; defesa e garantia de direitos; representação de trabalhadores e profissionais da área; e representação dos usuários dos serviços.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet ou pessoalmente, na secretaria executiva do Conselho, que fica na Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), que fica na rua Senador Fonseca, 605, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 13h às 17h.

Além da indicação de candidatos às vagas, as organizações poderão também apontar delegados para a eleição. No ato da inscrição, candidatos às vagas e delegados deverão anexar ou apresentar documentos, indicados no artigo 06 do edital.

A plenária para composição será realizada no dia 24 de janeiro de 2020, às 8h30, no auditório da Biblioteca Municipal, que fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos.

Três crianças brincando em piscina de bolinhas

Estão disponíveis 20 vagas, voltadas a representantes de movimentos, organizações e entidades voltadas às crianças e adolescentes

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/11/18/conselho-da-crianca-e-do-adolescente-abre-vagas-para-representantes-da-sociedade-civil/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original