Centro de Línguas: inscritos por renda devem realizar matrícula
Publicada em 20/11/2019 às 13:05Os candidatos que ser inscreveram para as vagas oferecidas nos cursos de língua estrangeira – Inglês, Espanhol, Francês e Italiano – no Centro de Línguas Antonio Houaiss, da Prefeitura de Jundiaí, pela categoria ‘Renda’, têm até sexta-feira (22) para realizar a matrícula no curso especificado. O chamamento foi feito na Imprensa Oficial 4636, publicada no dia 13 de novembro.
“Além da publicação oficial, também foi encaminhado e-mail avisando sobre os prazos e documentações necessárias para a matrícula, que deve ser feita presencialmente, no prédio do Centro de Línguas, no Complexo Argos, das 8h às 18h30, na quinta e na sexta-feira das 8h às 17h, com os documentos RG e CPF, originais e cópias, comprovantes de endereço, de escolaridade e de renda declarada na inscrição”, explica a supervisora do Centro de Línguas Antonio Houaiss, Cícera Escoura Bueno.
Os candidatos que se inscreveram para a modalidade sorteio, terão os nomes sorteados no dia 9 de dezembro, com a previsão de publicação dos contemplados no dia 11.

Candidatos interessados em cursar Inglês, Espanhol, Italiano ou Francês no Centro de Línguas Antonio Houaiss, que se inscreveram na categoria ‘Renda’ tem até sexta-feira (22) para fazer a matrícula
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
01/06/2025
Palestra abraça campanha de Saúde Mental Materna e promove momento especial para mães de estudantes
-
30/05/2025
Semana do Brincar segue com diversão e aprendizagens na rede municipal de ensino
-
30/05/2025
‘Happy Argos’ chega à sua 2ª edição, celebrando o tema ‘Tradições da Gente’
-
24/05/2025
Jundiaí dá início à Semana Mundial do Brincar com atividades do programa ‘Escola da Gente’
Baixe as fotos desta notícia na resolução original