Jundiaí sedia Congresso Regional pela Primeiríssima Infância

Publicada em 23/11/2019 às 15:01

No dia 30 de novembro, Jundiaí receberá o II Congresso Regional do Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância, no Complexo Argos. As inscrições para a participação das oficinas foram prorrogadas até o dia 26 de novembro e podem ser feitas gratuitamente pelo site da Prefeitura de Jundiaí.

O objetivo do evento é apresentar aos profissionais dos setores de Saúde, Educação e Assistência social, práticas e experiências exitosas realizadas para a Primeira Infância, que engloba crianças entre 0 a 6 anos de idade. Segundo a diretora de Educação Infantil da Unidade de Gestão de Educação (UGE), Thaís Nonô, profissionais de 12 cidades se inscreveram para participar e a apresentar projetos desenvolvidos. “Foram selecionados quatorze projetos para a apresentação oral, no entanto, todos os demais serão apresentados em formato de banner”, comenta.

As apresentações serão realizadas das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, no Complexo Argos – Centro de Capacitação. A programação e a inscrição estão disponíveis por meio eletrônico, no site da Educação, no Portal da Prefeitura de Jundiaí.

Programas e experiências exitosas serão desenvolvidos em várias cidades serão apresentados durante o evento

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/11/23/jundiai-sedia-congresso-regional-pela-primeirissima-infancia/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original