DAE realiza interligação ao novo reservatório no Cecap, nesta quinta-feira (28)

Publicada em 27/11/2019 às 11:45

A DAE Jundiaí informa que, nesta quinta-feira (28), será realizada a interligação do novo reservatório do Cecap ao equipamento que já existe no bairro. Em função do serviço, o abastecimento será paralisado na região das 7 às 22 horas.

O fornecimento de água será afetado no Cecap e nos bairros Residencial Terra da Uva, Jardim Celeste, Parque Centenário, Rio Acima, Corrupira, Fernandes, São José, Condomínio do Bosque, Pai Jacó, Parque dos Ingás, Vivenda Marrecos, Residencial Vista Alegre, Morada das Vinhas e Condomínio Santo Antônio.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Em caso de dúvida, os munícipes podem ligar gratuitamente para a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 133 155. O atendimento funciona 24 horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/11/27/dae-realiza-interligacao-ao-novo-reservatorio-no-cecap-nesta-quinta-feira-28/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original