Em sua 27ª edição, SIPAT do São Vicente terá inicio na próxima semana

Publicada em 04/12/2019 às 15:24

SIPAT 2019 do HSV terá diversas palestras para os colaboradores

Com o objetivo de promover conhecimento e conscientizar os funcionários sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital São Vicente de Paulo (HSV) realiza de 09 a 13 de dezembro a Semana Interna de Prevenção de Acidentes 2019 (SIPAT).

 

Neste ano, o evento conta com o tema “Segurança é a nossa voz, para o bem de todos nós”. Ou seja, o colaborador bem preparado e atento aos riscos, consegue prestar uma assistência mais segura aos pacientes. A SIPAT tem patrocínio do Recanto Coisa Linda e das empresas Marcenaria Residenza, Gesso Santa Fé, América Esquadrias de Alumínio e Ferro, Operacional Construtora e da Padaria Re Ali Junior.

 

A abertura com a presença da diretoria será na segunda-feira, dia 09 de dezembro, às 14h, no anfiteatro da instituição. A programação inclui diversas palestras, dentre elas: “Burnout”, com Dr. Roger Lovera; “Segurança da Informação e LGPD o impacto da nova legislação no setor de saúde, com Marcos Fonseca; “Enfermagem forense” com a enfermeira Luciane Martini; “Prevenção de DST” com a enfermeira Ingrid Lucena; “Tabagismo” com Dr. Eduardo Leme; e “Pensar, sentir, querer”, com a Dra. Maria Denize Vieira.

 

O encerramento será no dia 13, com a divulgação do resultado de um concurso interno sobre o tema do evento deste ano.

 

 

Fotos: Assessoria de Imprensa do HSV

 

Assessoria de Imprensa

Hospital de Caridade São Vicente de Paulo

Érica Fabiola Barlera Gáspariassessoria.imprensa@hsvicente.org.br

Patrícia Pessotoimprensa@hsvicente.org.br

Telefone: (11)4583-8256

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/04/em-sua-27a-edicao-sipat-do-sao-vicente-tera-inicio-na-proxima-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original