PA Central passa a contar com painel eletrônico para atendimento aos pacientes
Publicada em 04/12/2019 às 17:21Como parte de uma série de melhorias que estão sendo implantadas no Pronto Atendimento Central (PA-Central), foram instalados nesta quarta-feira, 04, seis painéis eletrônicos para o atendimento aos pacientes. Os dispositivos estão nas recepções e salas de espera. Desde o início do ano, a unidade é administrada pelo Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV).
Por meio dos painéis, os pacientes são chamados pelo nome e indicação de guichê ou consultório para o qual devem se dirigir. “Permite um atendimento mais humanizado, no qual o paciente é chamado pelo nome e não mais por uma senha. Desta forma é possível minimizar o barulho e evitar que os pacientes não ouçam ao serem chamados”, explica Ana Paula Sassarão, supervisora administrativa do PA-Central.
O sistema permite que a partir de um programa de computador, a recepção e os médicos dentro do consultório, acionem os pacientes. A prioridade de atendimento aos casos mais críticos se mantém.
Foto: Assessoria de Imprensa do HSV
Assessoria de Imprensa
Hospital de Caridade São Vicente de Paulo
Érica Fabiola Barlera Gáspari – assessoria.imprensa@hsvicente.org.br
Patrícia Pessoto – imprensa@hsvicente.org.br
Telefone: (11)4583-8256
-
04/05/2024
HSV vai receber novos eletrocardiógrafos para agilizar atendimento aos pacientes
-
25/04/2024
Delegação do Paraguai conclui visitas aos equipamentos de saúde de Jundiaí
-
14/04/2024
Jundiaí aumenta em mais de 234% a oferta de cirurgias de vesícula
-
12/02/2024
Prefeitura inicia implantação de Inteligência Artificial em Pronto Atendimentos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original