PA Central passa a contar com painel eletrônico para atendimento aos pacientes

Publicada em 04/12/2019 às 17:21

Painel eletrônico é instalado no PA Central para atendimento aos pacientes

Como parte de uma série de melhorias que estão sendo implantadas no Pronto Atendimento Central (PA-Central), foram instalados nesta quarta-feira, 04, seis painéis eletrônicos para o atendimento aos pacientes. Os dispositivos estão nas recepções e salas de espera. Desde o início do ano, a unidade é administrada pelo Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV).

 

Por meio dos painéis, os pacientes são chamados pelo nome e indicação de guichê ou consultório para o qual devem se dirigir. “Permite um atendimento mais humanizado, no qual o paciente é chamado pelo nome e não mais por uma senha. Desta forma é possível minimizar o barulho e evitar que os pacientes não ouçam ao serem chamados”, explica Ana Paula Sassarão, supervisora administrativa do PA-Central.

 

O sistema permite que a partir de um programa de computador, a recepção e os médicos dentro do consultório, acionem os pacientes. A prioridade de atendimento aos casos mais críticos se mantém.

Monitores estão nas recepções e salas de espera

Foto: Assessoria de Imprensa do HSV

 

Assessoria de Imprensa

Hospital de Caridade São Vicente de Paulo

Érica Fabiola Barlera Gáspariassessoria.imprensa@hsvicente.org.br

Patrícia Pessotoimprensa@hsvicente.org.br

Telefone: (11)4583-8256


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/04/pa-central-passa-a-contar-com-painel-eletronico-para-atendimento-aos-pacientes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original