Por reforma, Ambulatório de Saúde do Idoso vai para o NIS

Publicada em 04/12/2019 às 11:04
O prédio localizado no Complexo Argos, onde funciona o Ambulatório de Saúde do Idoso passará por reforma do telhado. Para a realização da obra – no telhado -, se faz necessário a mudança de local, sendo os atendimentos transferidos para o Núcleo Integrado de Saúde (NIS) – Rua Carlos Salles Block n°74 Anhangabaú -, a partir do dia 9 de dezembro.
O NIS já abriga outros ambulatórios de especialidades da Prefeitura de Jundiaí e oferece vantagens para o atendimento da população, já que conta com equipamentos de ultrassom e eletrocardiograma e foi adequado para atender melhor a demanda.
Segundo o diretor de Atenção Ambulatorial e Hospitalar, da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Pierre Lambert Oliveira, a mudança é temporária. “Tínhamos um espaço com dois consultórios no espaço do Complexo Argos. A mudança será iniciada e os atendimentos passarão a ser realizados na segunda-feira (9), no NIS, localizado no Anhangabaú. Os pacientes estão sendo avisados sobre a alteração, demandada pela obra necessária ao telhado, após a queda de uma árvore”, explica.

Atendimento aos idosos será realizado no térreo do prédio, que é acessível e conta com equipamentos para exames, em caso de necessidade

Para o atendimento das 250 consultas por mês, o Ambulatório de Saúde do Idoso será alocado no térreo do NIS, para a acessibilidade dos usuários, que contarão com rampa de acesso para as pessoas com mobilidade reduzida, além de equipamentos para exames no mesmo espaço, no caso de necessidade.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/04/por-reforma-ambulatorio-de-saude-do-idoso-vai-para-o-nis/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original