UBS Rio Acima passará por reforma e atendimento será transferido

Publicada em 04/12/2019 às 19:50

A UBS Rio Acima, inaugurada em 1993 passará por reforma a partir da segunda quinzena de dezembro.  O espaço receberá troca de piso, reparo no telhado e calhas, além de impermeabilização nas paredes e pintura (interna e externas). Para a realização das obras, o atendimento será transferido para o espaço da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) José Sciamarelli (Rua Caetano Fagundes, 10) e para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Jundiaí Mirim (Rua Fulgêncio de Godoy, 67). A meta é que a obra seja finalizada em 90 dias.

O atendimento de enfermagem (vacina, curativo e procedimentos) será realizado na UBS Jundiaí Mirim, a partir do dia 13 de dezembro, até o encerramento das obras. Já os demais atendimentos serão realocados para a EMEB José Sciamarelli, a partir do dia 18 até o dia 30 de janeiro de 2020, quando a primeira fase da obra está prevista para ser encerrada.

“A UBS Rio Acima passará pela intervenção para a melhoria do espaço e da ambiência. O valor a ser investido é de R$ 52.8 mil, proveniente de recursos próprios da Prefeitura  de Jundiaí,  na Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS). A demanda dos usuários está sendo atendida até que o projeto para a construção de um novo espaço para o atendimento seja concluído”, explica o gestor da UGPS,  Tiago Texera.

UBS Rio Acima passara por reforma e atendimentos serão transferidos para EMEB e UBS Jundiaí Mirim

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/04/ubs-rio-acima-passara-por-reforma-e-atendimento-sera-transferido/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original