UBS Rio Acima passará por reforma e atendimento será transferido
Publicada em 04/12/2019 às 19:50A UBS Rio Acima, inaugurada em 1993 passará por reforma a partir da segunda quinzena de dezembro. O espaço receberá troca de piso, reparo no telhado e calhas, além de impermeabilização nas paredes e pintura (interna e externas). Para a realização das obras, o atendimento será transferido para o espaço da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) José Sciamarelli (Rua Caetano Fagundes, 10) e para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Jundiaí Mirim (Rua Fulgêncio de Godoy, 67). A meta é que a obra seja finalizada em 90 dias.
O atendimento de enfermagem (vacina, curativo e procedimentos) será realizado na UBS Jundiaí Mirim, a partir do dia 13 de dezembro, até o encerramento das obras. Já os demais atendimentos serão realocados para a EMEB José Sciamarelli, a partir do dia 18 até o dia 30 de janeiro de 2020, quando a primeira fase da obra está prevista para ser encerrada.
“A UBS Rio Acima passará pela intervenção para a melhoria do espaço e da ambiência. O valor a ser investido é de R$ 52.8 mil, proveniente de recursos próprios da Prefeitura de Jundiaí, na Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS). A demanda dos usuários está sendo atendida até que o projeto para a construção de um novo espaço para o atendimento seja concluído”, explica o gestor da UGPS, Tiago Texera.

UBS Rio Acima passara por reforma e atendimentos serão transferidos para EMEB e UBS Jundiaí Mirim
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
20/05/2026
Jundiaí é a 2ª melhor cidade do Brasil em qualidade de vida e lidera ranking nacional de bem-estar -
19/05/2026
Articulação com Estado garante reforço para rede hospitalar de Jundiaí -
08/05/2026
Dia das Mães é celebrado com tarde especial de integração e bem-estar no Parque da Cidade -
08/05/2026
Dr. Flavio Amorim assume a Saúde com foco na redução de filas e eficiência no atendimento
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
