Três ruas de Jundiaí serão interditadas por causa de eventos
Publicada em 05/12/2019 às 16:41
UGMT vai interditar parcialmente três ruas: uma nesta sexta (6), outra no domingo (8) e uma de 14 a 16 de dezembro
A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) de Jundiaí vai interditar três ruas nos próximos dias por causa de eventos que acontecerão na cidade. Nesta sexta-feira (6), o tráfego será interrompido na Alameda das Palmeiras, na Vila Alvorada, das 15h às 16h, devido à chegada do Papai Noel a Jundiaí. Os desvios alternativos serão pelas alamedas das Quaresmeiras, dos Ipês e das Sibipirunas.
Já no domingo (8), haverá a interdição da Rua José Schioser, na região da Vila Ana, entre 9h e 13h, para a realização do Musical Evangelístico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Os desvios alternativos serão pelas ruas Jader Ribeiro da Silva e João Debroi.
A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte também confirmou a limitação do acesso de veículos na Rua Reginaldo Inês, na região da Vila Nambi, das 20h do dia 14 de dezembro (dia do 364º aniversário de Jundiaí) às 12h do dia 16, devido à Festa das Crianças Beneficente, marcada para o dia 15/12, das 12h às 18h.
Veja a programação completa dos 364 anos da cidade.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
13/09/2025
Municípios da Região Metropolitana de Jundiaí se unem em pesquisa inédita de mobilidade
-
06/09/2025
Trânsito terá desvios neste domingo (07) para o Desfile da Independência
-
05/09/2025
Mudança de circulação na Rua Zuferey entra em vigor a partir de 7 de setembro
-
31/08/2025
Sinalização de vias garante segurança e fluidez no trânsito de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original