TVTEC abre inscrições para mais dois cursos gratuitos nesta terça (10)

Publicada em 09/12/2019 às 18:18

Em parceria com o Centro Paula Souza, a Prefeitura Municipal de Jundiaí por meio da TVTEC, abre inscrições para mais dois cursos gratuitos nesta terça-feira (10), às 11 horas da manhã. Novamente as vagas serão preenchidas de forma online. O link será divulgado no evento oficial do Facebook. Para acessá-lo, clique aqui. É importante que os interessados confirmem a presença para que recebam todas as notificações.

Desta vez há vagas para marketing de relacionamento e edição de vídeo express

Desta vez, as vagas serão destinadas para o curso de Edição de Vídeo Express e Marketing de Relacionamento – novidade na grade, que visa apresentar estratégias simples e que estão ao alcance de qualquer orçamento e tamanho de empresa, para que se tenha maior retorno com menos investimento, valorização e lealdade dos clientes.

Confira a programação de aulas:

  • MARKETING DE RELACIONAMENTO
    17 (teça-feira) e 19/12 (quinta-feira) – 19h às 22h
    Professora: Cíntia Pagano
    Carga horária: 6h
  • EDIÇÃO DE VÍDEO EXPRESS
    17 (teça-feira) e 19/12 (quinta-feira) – 19h às 22h
    Professor: David Cassolato
    Carga horária: 6h

SOBRE A TVTEC:

Até o momento mais de 4000 vagas oferecidas pela Prefeitura Municipal de Jundiaí, desde o lançamento da TVTEC em 2017. Hoje o catálogo completa mais de 40 títulos entre cursos básicos e gratuitos, sendo muitos destes criados pela própria instituição e aprovados pelo Comitê de Cursos do Centro Paula Souza.

(Imagem: Reprodução Internet)


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/09/tvtec-abre-inscricoes-para-mais-dois-cursos-gratuitos-nesta-terca-10/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original