CEU das Artes do Vista Alegre tem mais uma edição da tradicional Festa de Natal

Publicada em 11/12/2019 às 12:05

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Vista Alegre, promove neste sábado (14) mais uma edição da tradicional Festa de Natal. A programação com atividades e atrações culturais gratuitas para toda a família começam logo às 14h, com a chegada do Papai Noel de trenzinho.

Neste ano, cerca de 400 crianças inscreveram-se no projeto Cartinha para o Papai Noel, desenvolvido anualmente pelo CEU, e serão presenteadas com brinquedos, como jogos e peças para montagem, doados pelo Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), além de roupas e sapatos, destinados por voluntários sensíveis à causa. Pais ou responsáveis das crianças devem acompanhar a entrega, com documentos.

A programação musical da tarde também começa às 14h, com o pagode da banda Comunidade Sempre Viva, e segue às 15h30, com Jéssica Ribeiro e banda. Às 14h começa também a oficina de pintura facial Diversão e Alegria e, às 16h, a apresentação de super-heróis de interação com a criançada.

Ao longo da tarde, durante a distribuição dos presentes, o trenzinho do Papai Noel realizará passeios pelo bairro. Para a festa serão também distribuídos lanches, refrigerantes, sucos, sorvetes, algodão doce e pipoca.

O CEU das Artes é um equipamento ligado à Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e fica na rua Cabo Edivaldo Quirino Santana, 46-110, bairro Vista Alegre. O espaço integra diversos equipamentos públicos como biblioteca, quadra poliesportiva, pistas de skate, salão multiuso, além do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vista Alegre.

Homem fantasiado de Papai Noel interagindo com crianças em seu entorno

Para a festa, o Papai Noel irá chegar de trenzinho, que fará passeios pelo bairro com a criançada

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/11/ceu-das-artes-do-vista-alegre-tem-mais-uma-edicao-da-tradicional-festa-de-natal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original