EGP capacita mais de 6 mil pessoas no ano de 2019 em diversas áreas

Publicada em 13/12/2019 às 16:29

Em um ano marcado pela oferta de cursos, palestras e simpósios aos servidores públicos, a Escola de Gestão Pública (EGP) divulga o último balanço das ações de capacitação e treinamento desenvolvidas ao longo de 2019.

Mais de 6 mil pessoas, entre servidores e demais interessados, participaram dos mais de 125 cursos

Os números coletados apontam a participação de mais de 6000 pessoas, entre elas, servidores municipais e demais interessados, nos mais de 125 cursos oferecidos pela autarquia, que chega ao término do ano com as metas superadas.

Até o mês de outubro, por exemplo, o relatório de atividades revelou um crescimento de 26% a mais em número de alunos em relação ao mesmo período do ano anterior, evidenciando a ampliação da oferta de cursos, nas mais diversas áreas.

De acordo com Silas Feitosa, Diretor-presidente da EGP, o trabalho é resultado do comprometimento de um grupo de pessoas engajadas em entregar serviços de qualidade à sociedade. “Além dos cursos, a Escola tem buscado profissionais renomados para ministrar palestras e oficinas, a fim de potencializar o aprimoramento e a disseminação do conhecimento”.

Silas Feitosa destacou ainda que a meta para o próximo ano é garantir o crescimento desses indicadores. “A Educação é uma das formas pelas quais a gestão púbica eficaz se manifesta. Por isso, em 2020, continuaremos investindo em cursos atuais, sérios e de credibilidade, que venham agregar ainda mais conhecimento e cultura aos servidores públicos e demais interessados”.

Assessoria de Imprensa EGP
Fotos: EGP


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/13/egp-capacita-mais-de-6-mil-pessoas-no-ano-de-2019-em-diversas-areas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original