Cultura abre as inscrições de atores e atrizes para a Festa da Uva 2020

Publicada em 16/12/2019 às 17:01

Estão abertas as inscrições para atores e atrizes interessados em compor a Casa do Colono da 37ª Festa da Uva e 8ª Expo Vinhos de Jundiaí. Os interessados devem possuir CNPJ e registro na Delegacia Regional do Trabalho (DRT) e realizar a inclusão gratuita de seu projeto no ambiente “Casa do Colono”, disponível no Cadastro de Artistas no site da Cultura.

CONFIRA AS FOTOS DA FESTA

Num retrato das famílias de imigrantes que chegaram a Jundiaí para trabalhar no cultivo da uva e produção de vinho, a atração dá as boas-vindas aos visitantes à tradicional festa, que será realizada nos dias 16, 17, 18, 19, 24, 25, 26 e 31 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro do ano que vem no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

A Unidade de Gestão de Cultura ressalta que, além da inclusão do Cadastro, é necessária a inclusão de projeto. Além disso, o sucesso na inscrição não implica em automática contratação, uma vez que projetos inscritos passarão por curadoria e seleção.

Lançado em 2017, o Cadastro de Artistas conta atualmente com mais de 1200 inscritos e é uma ferramenta online, desenvolvida em parceria com a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). Além das contratações dos artistas para os eventos da agenda cultural municipal, qualquer pessoa ou empresa interessada em realizar contratações pode acessar o banco de dados.

Para os artistas que ainda tiverem dúvidas sobre o Cadastro, a UGC mantém um canal aberto para atendimento presencial. Artistas interessados devem somente agendar um horário pelo telefone 4585-9750. O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760.

Atores vestidos de imigrantes em foto posada

Casa do Colono retrata um recorte histórico das origens da Festa da Uva

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/16/cultura-abre-as-inscricoes-de-atores-e-atrizes-para-a-festa-da-uva-2020/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original