Estão abertas as inscrições para os blocos do Carnaval 2020

Publicada em 16/12/2019 às 19:05

Estão abertas as inscrições presenciais e gratuitas para cadastro de organização e liberação de uso de espaço público aos Blocos de Rua do Carnaval 2020. Pessoas físicas ou jurídicas interessadas devem se inscrever até o dia 13 de janeiro, presencialmente, na Unidade de Gestão de Cultura (UGC), que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos.

No ato da inscrição e entrega da Ficha de Inscrição, do Plano de Segurança e da Relação de dados da equipe preenchidos e do comprovante de endereço, pessoas físicas apresentam também as cópias do RG e CPF e pessoas jurídicas o comprovante de inscrição no CNPJ, ato constitutivo e cópias do RG e CPF do representante.

Os desfiles poderão ser realizados entre do dia 14 a 16 de fevereiro, entre 21 a 25 de fevereiro, no dia 29 de fevereiro e 01 de março, com horário de término limite até as 20h, com duração máxima de seis horas, do início da concentração até o término do desfile.

Os trajetos, localizações e horários de desfiles deverão ser apreciados e aprovados por comissão, composta por representantes de Unidades de Gestão da Prefeitura e da Guarda Municipal, que levarão em conta legislação, segurança e impacto no trânsito e transporte.

Mais informações sobre as inscrições, documentação necessária, datas e horários, locais, obrigações da Prefeitura e dos blocos, penalidades e disposições podem ser consultadas no edital UGC nº 19, publicado nas páginas 10 e 11 da edição extra 4560 da Imprensa Oficial.

Foliões fantasiados em desfile de bloco de rua

Inscrições para os blocos de Carnaval de rua vão até o dia 13 de janeiro

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/16/estao-abertas-as-inscricoes-para-os-blocos-do-carnaval-2020/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original