ACE Jundiaí doa 25 mil reais ao projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”

Publicada em 17/12/2019 às 13:26

A Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí (ACE) oficializou na manhã desta terça-feira, 17 de dezembro, a doação de 25 mil reais ao projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, que tem como objetivo revitalizar 72 quartos do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV).

Recebidos pelo superintendente do hospital, Matheus Gomes; pela coordenadora do projeto no HSV, Viviane Rasera; e pela representante da Rede Jundiaí de Cooperação, Daniele Ruiz, participaram da entrega do cheque simbólico o presidente da ACE, Elton Monteiro, o vice-presidente, Mark William Ormenese Monteiro e as diretoras Leandra Maia Diniz e Michela Farina. “A arrecadação foi feita por meio dos associados, que espontaneamente decidiram ajudar. São pessoas que acreditam em nosso trabalho, na instituição e principalmente no projeto. Ficamos felizes em poder contribuir com uma causa tão importante”, conta Elton.

Matheus Gomes, superintendente do HSV, recebe o cheque simbólico da diretoria da ACE

“Tenho uma história de muitos anos com o São Vicente e presenciei as más condições em que a instituição se encontrava. É uma felicidade muito grande ver como a ação tem sido conduzida com seriedade e transparência. Continuaremos apoiando este projeto e propagando para que mais doações como essa sejam realizadas. Podem contar conosco”, disse Leandra.

Na ocasião Matheus aproveitou para agradecer a doação e a participação da associação na divulgação da campanha. “Tudo isso tem um valor muito grande para nós e o mais importante é a confiança que o projeto tem recebido das empresas. A ACE se prontificou a ajudar e a divulgação que fizeram teve um alcance muito grande, resultando em mais doações. Agradeço imensamente a parceria”.

Superintendente do HSV, Matheus Gomes; Viviane Rasera, coordenadora do projeto; e Daniele Ruiz, da Rede Jundiaí de Cooperação receberam a diretoria da ACE

Assessoria de Imprensa HSV
Fotos: Assessoria de Imprensa HSV


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/17/ace-jundiai-doa-25-mil-reais-ao-projeto-acolha-um-quarto-conforte-vidas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original