Voluntários do São Vicente são homenageados em café da manhã especial

Publicada em 17/12/2019 às 16:15

Para comemorar o sucesso dos trabalhos voluntários e retribuir toda a dedicação aplicada na instituição, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) realizou nesta terça-feira, 17, um café da manhã mais que especial. O evento reuniu aproximadamente 60 pessoas, que atuam com os grupos Voluntariado Vicente, Caminhos da Alegria, Canto Cidadão, Capelania, Ong Amigos pela Fé, entre outros corais e grupos de médicos palhaços. A iniciativa faz parte das comemorações de 117 anos do HSV e foi realizada na casa onde ocorre o Bazar do Voluntariado, ao lado do hospital.

Exemplo de amor e dedicação ao próximo, voluntários merecem homenagem no HSV

“Achei a idéia sensacional. Nós fazemos o trabalho de coração, sem receber nada em troca além de carinho e experiências. Temos que ser transparentes e para nós é muito gratificante ver que o hospital reconhece nosso trabalho”, conta a voluntária Maria Regina Martins.

 

Compareceram à confraternização o superintendente, Matheus Gomes, e a pedagoga, Viviane Rasera, que explicou que para o hospital o ato de cada voluntário é visto com admiração. “Eles doam para a instituição o que há de mais valioso para alguém, o tempo. Somos muito gratos ao empenho de cada um. Esse café é um gesto simples, de agradecimento por mais um ano de parceria”.

 

A coordenadora do Voluntariado Vicente, Cyzinha Toniolo, conta que a ação motiva as equipes e estimula cada um a oferecer o seu melhor. “Nos sentimos reconhecidos, o que nos anima muito. Fico feliz pela confiança que a instituição tem em nós”.

Voluntários do HSV são homenageados com café especial

 

Fotos: Assessoria de Imprensa HSV

 

Assessoria de Imprensa

Hospital de Caridade São Vicente de Paulo

Érica Fabiola Barlera Gáspariassessoria.imprensa@hsvicente.org.br

Patrícia Pessotoimprensa@hsvicente.org.br

Telefone (11)4583-8256


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/17/voluntarios-do-sao-vicente-sao-homenageados-em-cafe-da-manha-especial/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original