Corrida Bambini para crianças, em janeiro, tem inscrições esgotadas

Publicada em 18/12/2019 às 16:26

A corrida Bambini, para crianças de 4 a 12 anos, que será realizada em janeiro no Traviú, já está com inscrições esgotadas. Foram 250 vagas abertas no último sábado (14) que se esgotaram nesta terça (17).

A corrida, que tem como objetivo divulgar a Festa da Uva 2020, é uma iniciativa da Associação Agrícola de Jundiaí, com apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio das Unidades de Gestão de Cultura (UGC), Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e Esporte e Lazer (UGEL). O evento, que irá ocorrer dentro da Adega Santa Cecília, terá largada às 8h do dia 11 de janeiro e contará com atrações para toda a família, incluindo venda de uva fresquinha, colhida no local, e gastronomia típica.

Plantação de uva no Traviú: corrida será realizada em plena colheita, em um ambiente cheio de história e de cenários únicos

A corrida das crianças será em meio às plantações de uva, em plena colheita, em um ambiente cheio de história e de cenários únicos. Segundo o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez, a ação está de acordo com uma das prioridades da administração Luiz Fernando Machado: a Cidade das Crianças. “Trata-se de uma proposta lúdica, repleta da história de Jundiaí e em meio a plantações da uva Niagara Rosada, típica de Jundiaí e da colonização italiana”, explica.

Corrida para adultos

No dia seguinte será a vez dos adultos: a Corrida da Uva será realizada no dia 12, domingo, com largada defronte à Igreja do Traviú. O percurso também será em meio a vinhedos, em trajetos de 4 e 8 km para corrida e 4 km para caminhada. Mais de 250 pessoas já confirmaram participação.

As inscrições, que ainda estão abertas, custam R$ 39,90 e dão direito a um kit, com mochila-saco e camiseta. Serão concedidos troféus para os três primeiros colocados, categoria Masculino e Feminino, e medalha a todos os participantes. Para se inscrever, clique aqui.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/18/corrida-bambini-para-criancas-em-janeiro-tem-inscricoes-esgotadas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original