Curso de Pós-graduação da EGP é aprovado pelo Conselho Estadual de Educação

Publicada em 18/12/2019 às 15:30

A Escola de Gestão Pública (EGP) recebeu nesta terça-feira (17) o parecer final do Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo (CEE 421/2019), publicado no D.O.E de 14/12/2019, que a credencia e autoriza a escola de gestão a realizar o Curso de Especialização em Formação de Gestores com Ênfase em Governo Local.

Com um olhar amplo sobre a administração municipal, o Curso de Especialização favorecerá o aperfeiçoamento da administração municipal, propiciando aos participantes o conhecimento e utilização das melhores práticas em gestão pública municipal, com vistas a maximizar a utilização dos recursos públicos, materiais e financeiros.

O Curso de Especialização favorecerá o aperfeiçoamento da administração municipal

O Diretor-presidente da EGP, Silas Feitosa comemorou o credenciamento concedido pelo Conselho Estadual de Educação (CEE) e afirmou que este será um marco histórico na trajetória da Escola de Gestão. “Só tenho a agradecer a confiança do Conselho Estadual de Educação. Foram meses de muito trabalho e pesquisa para elaborarmos o Curso de Especialização em Formação de Gestores, que certamente fará diferença na atualização profissional do servidor público”.

Assessoria de Imprensa – EGP
Foto: Fotógrafos PMJ

 

 

 

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/18/curso-de-pos-graduacao-da-egp-e-aprovado-pelo-conselho-estadual-de-educacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original