Ginásio Anexo do Bolão recebe investimentos na estrutura

Publicada em 18/12/2019 às 20:13

Em continuidade às ações da Prefeitura de Jundiaí para a requalificação dos espaços esportivos existentes e ampliação do acesso à população,  a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) inicia as obras de troca de piso do Ginásio Anexo ao Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca, o Bolão. O local ainda receberá intervenções no telhado e nas calhas, com investimento no espaço será de R$ 558 mil.

O período escolhido para a obra se encaixa com o recesso das atividades esportivas, já que o ginásio é utilizado para competições municipais e estaduais. “O piso não recebia intervenções desde 2009. A obra inclui a retirada do piso vinílico existente e do madeiramento utilizado como suporte para o local e a instalação de piso vinílico poliesportivo, moderno, que proporciona menor impacto e maior conforto para os usuários”, explica o gestor da UGEL, Luiz Trientini. O prédio ainda receberá intervenções no telhado e nas calhas, que precisam ser refeitas para evitar infiltração. A obra tem previsão de entrega no primeiro quadrimestre do ano 2020.

Ginásio Anexo do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca recebe obras no piso e nas calhas do telhado

Além do Ginásio Anexo do Bolão, as obras da Prefeitura de Jundiaí  aos espaços esportivos acontecem em vários bairros como na Vila Rio Branco (CECE Pedro Raymundo), Agapeama (CECE Antonio de Lima), Colônia (CECE Romão de Souza), Novo Horizonte (CECE José De Marchi), Morada das Vinhas (CECE Francisco Gastaldo), Rami (CECE Francisco Dal Santo), Hortolândia (CECE Aramis Polli), Ivoturucaia (CECE Mário Milani), Esplanada (CECE Nilo Avelino Macedo) e Santa Gertrudes (CECE Vanderlei Antonio Sperandio). O Bolão ainda terá outras ações como a construção de vestiários abaixo da arquibancada do Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Junior.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/18/ginasio-anexo-do-bolao-recebe-investimentos-na-estrutura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original