Natação: seletiva busca novos talentos para o TIME Jundiaí

Publicada em 19/12/2019 às 16:41

Pela primeira vez a modalidade de Natação realiza seletiva para buscar novos atletas para compor o TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). As inscrições são gratuitas, feitas pela internet, e podem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro de 2020.

São cerca de 20 vagas distribuídas entre as categorias Feminino e Masculino, para as idades 6 a 8 anos, 9 a 10 anos e 11 a 12 anos. Existem pré-requisitos exigidos para a inscrição. “Os interessados devem ter conhecimento avançado em nado crawl, intermediário em costas e peito e inciante no nado borboleta. Além dos conhecimentos, o formulário de inscrições solicita dados que facilitarão a triagem. As respostas e as idades triadas, será encaminhado um e-mail para os convocados. Esses deverão comparecer no dia 14 de fevereiro para apresentar tecnicamente o nado”, explica o professor Michael Lenk.

A apresentação será na piscina do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, das 8h às 11h e das 14h às 17h, somente para os convocados. “Nosso objetivo é propiciar oportunidades a todos e os interessados que apresentarem qualidades técnicas , perfil biotipológico possam fazer parte da equipe do TIME Jundiaí/Natação e assim participar de torneios oficiais da Federação e dos eventos da Secretaria Estadual de Esportes representando o Município de Jundiaí”, destaca a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi”, destaca.

TIME Jundiaí de Natação busca novos talentos para compor quadro de atletas para as competições de 2020

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/19/natacao-seletiva-busca-novos-talentos-para-o-time-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original