São Vicente agradece colaboradores por meio de vídeo institucional em rede social

Publicada em 19/12/2019 às 15:26

Para homenagear seus 1.700 colaboradores que se dedicaram às conquistas de 2.019, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) lançou nesta quinta-feira, 19, um vídeo em que conta com representantes de seus diversos setores. O vídeo enfatiza os principais avanços do ano e registra imagens de seus colaboradores. No final é apresentado o novo logotipo da instituição.

“O projeto ‘Acolha um Quarto, Conforte Vidas’ tem sido um sucesso, a implantação dos novos fluxos com o Lean nas Emergências também e tudo isso devemos ao comprometimento e a confiança de vocês no hospital”, disse Matheus Gomes, superintendente do HSV, durante confraternização realizada com colaboradores. “Estamos superando as dificuldades com muito trabalho e transparência. Agradeço por fazer parte do São Vicente, ao lado de vocês, por mais um ano. Estou muito feliz”, conta.

Representantes das equipes do hospital participam do vídeo

Além das ações citadas pelo superintendente, em 2.019 o hospital inaugurou novas dependências de Quimioterapia, Ambulatório de Ortopedia e Posto de Coleta de Exames Laboratoriais. Também realizou diversas reformas e adquiriu novos equipamentos. Recebeu a doação de três veículos novos da Prefeitura Municipal de Jundiaí para renovação da frota de assistência à Internação Domiciliar, dentre outras conquistas.

O vídeo tem duração de pouco mais de 3 minutos, exibe 62 equipes do hospital e foi desenvolvido em três dias de trabalho, entre captação de imagens e edição. O material foi produzido internamente pela colaboradora Patrícia Pessoto, que integra o departamento de comunicação. Contou com ajuda dos departamentos de Núcleo de Educação Permanente (NEP) e da Qualidade.

A iniciativa faz parte das comemorações de aniversário do HSV, que nesta sexta-feira, dia 20, completa 117 anos de dedicação à saúde de Jundiaí e região. O vídeo pode ser visto abaixo ou na página no Facebook da instituição.

Assessoria de Imprensa HSVP
Foto e vídeo: HSVP


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/19/sao-vicente-agradece-colaboradores-por-meio-de-video-institucional-em-rede-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original