Visita de Papai Noel alegra crianças e adultos no Ambulatório de Ortopedia do São Vicente

Publicada em 19/12/2019 às 13:42

Papai Noel entregou doces para os pacientes de Ortopedia

O mês de dezembro tem sido mais que especial para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). Além de comemorar 117 anos de dedicação à saúde de Jundiaí e região, a instituição também celebra a data mais importante do mês: o Natal. Para animar o dia dos pacientes do Ambulatório de Ortopedia, a equipe da unidade organizou em conjunto com as voluntárias, uma visita do Papai Noel.

 

“Nos sentimos muito felizes, pois para muitas crianças, uma bala, um pirulito serão os únicos presentes que terão a oportunidade de receber. A iniciativa teve o objetivo de agradar a todos e não deixar o Natal passar em branco. É muito gratificante participar desse evento”, explica emocionada a voluntária Fabianne Santos Batistioli Carvalho.

 

O personagem foi interpretado por Paulo Rogério Nascimento, que ficou feliz com o convite. “Foi maravilhoso, com certeza o melhor presente de natal que recebi esse ano. Estou muito grato e espero que os pacientes tenham se divertido”.

 

As crianças foram as que mais conversaram com o bom velhinho. “Gostei de ganhar os doces e mais ainda de encontrar o Papai Noel”, disse a pequena Beatriz Viana.

Com sorriso no rosto pacientes infantis recebem o bom velhinho

Visita especial no São Vicente

Fotos: Assessoria de Imprensa do HSV


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/19/visita-de-papai-noel-alegra-criancas-e-adultos-no-ambulatorio-de-ortopedia-do-sao-vicente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original