‘Anjos da Guarda’ encerram ano na Emeb Ivo de Bona

Publicada em 26/12/2019 às 19:30

O Programa ‘Anjos da Guarda’ é desenvolvido pela Guarda Municipal de Jundiaí e faz parte das políticas públicas dedicadas à segurança no entorno de escolas em todos os bairros da cidade. Na região do Novo Horizonte, a Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Ivo de Bona encerrou o ano letivo com o balanço positivo para a equipe.

De acordo com a diretora da escola, Andréa Fernandes Gimenes Ferreira, o apoio da Corporação tem sido fundamental. “A presença da viatura e a equipe, a partir do trabalho desenvolvido pelos GMs Barban e Kléber, como verdadeiros Anjos da Guarda das crianças, as aproximou da Guarda Municipal e proporcionou a criação de vínculos com a comunidade. O carinho e a dedicação com que atuam na unidade os coloca como membros da equipe”, ressalta.

“São três anos dedicados a esta escola que representa muito para nós. Pudemos acompanhar o crescimento de centenas de crianças: elas são valiosas”, explica o GM Barban. Para o GM Kléber, o resultado colhido do trabalho será observado no futuro. “Estamos no caminho certo e sentimos o respeito e o carinho das crianças, direção da escola, professores, demais funcionários e da comunidade”, explica.

GMs Barban e Kléber: trabalho realizado com dedicação para fazer a diferença

Assessoria de Imprensa GMJ

Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/26/anjos-da-guarda-encerram-ano-na-emeb-ivo-de-bona/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original