Roca recebe homenagem do São Vicente pelo apoio ao “Acolha um Quarto”

Publicada em 26/12/2019 às 17:35

Daniele, Matheus, Maria Lucia ao receber a placa, Viviane e Thiago

Uma das primeiras empresas a apoiar o projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, que visa revitalizar quartos e banheiros do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) foi a Roca Brasil. A empresa é referência mundial em seus segmentos de atuação – presente em mais de 170 países – doou pisos e revestimentos para os 72 quartos do hospital e louças e metais para 36 banheiros. A diretora de Recursos Humanos e Jurídico, Maria Lucia Besson e o gerente de Treinamento e Desenvolvimento da empresa, Thiago Pereira, estiveram no hospital para visitar os quartos reformados e receber a homenagem em forma de placa de agradecimento, que foi entregue pelo superintendente do HSV, Matheus Gomes; pela coordenadora do projeto, Viviane Rasera; e pela representante da Rede Jundiaí de Cooperação, Daniele Ruiz.

Maria Lucia aproveitou para conversar com os pacientes e ouvir um pouco mais dos elogios dedicados à empresa pelo gesto. “A Roca Brasil faz questão de participar deste projeto de revitalização dos quartos do Hospital São Vicente para dar conforto aos que mais precisam”, diz ela.

Para a paciente Sônia Ap. Balão, internada na Clínica Feminina, o apoio de empresas como a Roca é essencial. “As empresas que estão apoiando este projeto estão de parabéns, os materiais são de primeira qualidade. Este ambiente nos ajuda na recuperação. O banheiro ficou maravilhoso. Só podemos agradecer”, relata.

Ao todo, 21 quartos já tiveram as obras concluídas. O trabalho segue na Clínica Masculina. A previsão é de que 100% dos quartos estejam concluídos até o final de 2020. As empresas e pessoas físicas que tiverem interesse em apoiar a iniciativa, podem acessar o site http://www.hsvicente.org.br/ ou entrar em contato pelo telefone (11)4583-8181.

Foto: Assessoria de Imprensa do HSV


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/26/roca-recebe-homenagem-do-sao-vicente-pelo-apoio-ao-acolha-um-quarto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original