Estão abertas as inscrições para Conselho Gestor do HU 2020/2022

Publicada em 06/01/2020 às 16:41

Os interessados em se candidatar para a Gestão 2020-2022 do Conselho Gestor do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí (CGHU/FMJ) têm até o dia 23 de janeiro fazer as inscrições. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h30, no Hospital Universitário (HU)

Estão abertas as inscrições para representantes das seguintes categorias: usuários das Unidades de Atenção à Saúde de Jundiaí (seis vagas, sendo três titulares e três suplentes); usuários simples do SUS (seis vagas, sendo três titulares e três suplentes); usuários dos Conselhos Municipais da Microrregião (duas vagas, sendo um titular e um suplente).

O mandato é de dois anos e neste período o conselheiro participa de reuniões mensais, nas quais tem a oportunidade de defender prioridades e propor ações de acordo com os interesses de seus representados. Além disso, o conselheiro acompanha, avalia e propõem melhorias para o hospital e serviços prestados à comunidade.

Também serão definidos representantes do COMUS, trabalhadores do HU, médicos residentes, associação de trabalhadores, Faculdade de Medicina de Jundiaí, Secretaria Municipal de Saúde e Diretório Acadêmico Prof. Alphonso Bovero (DAPAB) da FMJ. Os representantes destas categorias devem ser indicados pelas respectivas instituições.

O edital completo foi publicado na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí em 04 de dezembro, Ed. 4645. A documentação necessária para inscrição em cada segmento pode ser consultada neste link.

Outras informações pelo telefone 4527-5734 ou pelo e-mail imprensa@hufmj.com.br.

Assessoria de Imprensa HU
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/01/06/estao-abertas-as-inscricoes-para-conselho-gestor-do-hu-2020-2022/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original