Guarda Municipal tem novos inspetores e subinspetores

Publicada em 08/01/2020 às 17:39

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, entregou a 14 guardas municipais a insígnia de subinspetor e a outros cinco a de inspetor, nesta quarta-feira (8). “Parabenizo a todos os guardas municipais aqui presentes. Que vocês continuem a executar um trabalho efetivo em apoio à segurança dos cidadãos de Jundiaí, que reconhecem o bom serviço desempenhado pela instituição”, disse o prefeito Luiz Fernando.

O evento de graduação aconteceu no Paço Municipal e contou com as presenças do gestor da Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM), Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó), e do comandante da Corporação, Benedito Marcos Moreno.

Catorze guardas municipais receberam nesta quarta (8) a insígnia de subinspetor e outros cinco a de inspetor

Catorze guardas municipais receberam a insígnia de subinspetor e outros cinco a de inspetor

Há 17 anos na Guarda Municipal, o agora inspetor mostrou satisfação com a graduação. “Em 2008, fui promovido subinspetor. Todos nós almejamos uma promoção pela qualidade do nosso trabalho. Sempre busquei me aperfeiçoar para fazer o melhor pela cidade e agora estou colhendo os frutos disso”, destacou Dênis.

“Com essa promoção dos 14 subinspetores e cinco inspetores, teremos um serviço ainda mais eficiente, com os novos graduados exercendo um importante papel de fiscalização do trabalho dos GMs”, disse o comandante Moreno.

Inspetor Dênis recebeu insígnia das mãos do prefeito Luiz Fernando

Inspetor Dênis recebeu insígnia das mãos do prefeito Luiz Fernando

Compromisso
“A entrega das insígnias desta quarta-feira foi um compromisso assumido pelo prefeito Luiz Fernando de reestruturar a Guarda Municipal. Em 2017, tínhamos dois GMs graduados exercendo a função de inspetor e 14 subinspetores. Hoje, já são 12 inspetores e 30 subinspetores. Com o quadro completo, temos condições de cumprir o planejamento que fizemos há três anos e oferecer uma segurança ainda mais qualificada aos cidadãos”, finalizou Jacó.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/01/08/guarda-municipal-tem-novos-inspetores-e-subinspetores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original