Rainha e princesas da Corte da Uva divulgam evento em São Paulo

Publicada em 10/01/2020 às 21:29

A Corte da Uva, integrada pela rainha Joyce de Oliveira, pela primeira-princesa Tamires Fernandes e pela segunda-princesa Geovana Alcântara, esteve na manhã desta sexta-feira, 10, na capital do Estado, para divulgar a tradicional 37ª Festa da Uva e 8ª Expo Vinhos, que será iniciada na próxima quinta-feira, 16, e terá dez datas distribuídas em três finais de semana.

CONFIRA AS FOTOS

Corte posa para foto nas dependências do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Acompanhadas pelo gestor de Cultura de Jundiaí, Marcelo Peroni, e por representantes da Unidade de Agronegócio e Turismo, a corte esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, e em importantes prédios públicos de São Paulo, como o Theatro Municipal e a Sala São Paulo.

A visita para a divulgação da 37ª Festa da Uva faz parte de um roteiro que também percorreu cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí e passou por outras localidades de onde tradicionalmente partem visitantes e turistas interessados nas atrações do evento, que conta ainda com a realização da 8ª edição da Expo Vinhos.

Gestor da Cultura de Jundiaí, Marcelo Peroni, e a Corte da Uva fazem registro de visita com assessor Matheus, da Secretaria de Turismo do Estado.

Com entrada gratuita (além de uma ação de cunho social que solicita a doação de 1 quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade), a 37ª Festa da Uva terá também exposição e leilão de frutas premiadas, gastronomia diversificada com mais de 80 opções de pratos, atrações culturais e musicais, degustação de vinhos, produtos artesanais, passeios turísticos, espaço infantil, dentre outras atividades.

Interessados podem obter mais informações pelo link: festadauva.jundiai.sp.gov.br

 

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/01/10/corte-da-uva-divulga-evento-em-sao-paulo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original