Praça do Caxambu e outras avenidas de Jundiaí recebem mutirão da roçada

Publicada em 24/01/2020 às 19:40

 

Av. Dr. Adilson Rodrigues, no Jd. Samambaias, já teve funcionários terceirizados da prefeitura realizando roçada do mato

Av. Dr. Adilson Rodrigues, no Jd. Samambaias, já teve funcionários terceirizados da prefeitura realizando roçada do mato

O entorno da Paróquia Senhor Bom Jesus, na Praça Luiz Úngaro, sede da Festa da Uva do Caxambu, receberá melhorias neste final de semana das equipes terceirizadas da prefeitura responsáveis pelo mutirão da roçada do mato. A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) vem atuando para deixar a cidade mais bonita e limpa, intensificando este tipo de ação desde os primeiros dias de janeiro, inclusive aos sábados e domingos.

Além da região da Praça Luiz Úngaro, também será roçado o mato neste fim de semana nas avenidas Comendador Antônio Borin (Caxambu), Prof. Pedro Clarismundo Fornari (Engordadouro) e Caetano Gornatti (Vila Hortolândia).

A área total de roçada prevista para este sábado e domingo na Comendador Antônio Borin não foi estimada pela unidade de gestão, mas a avenida do Engordadouro terá o trabalho realizado em 18.800 metros quadrados da via, contra 8.300 metros quadrados da Av. Caetano Gornatti.

A UGISP ainda vai realizar serviços de jardinagem em praças do Jd. Bela Vista neste sábado (25) e domingo (26). Este será o terceiro final de semana consecutivo do mutirão da roçada em Jundiaí. No primeiro, os alvos da roçada, raspagem e poda de árvore foram as avenidas 9 de Julho e Luiz Latorre.

Nos dias 18 e 19 de janeiro, os locais melhorados com o serviço de roçada foram a Rodovia Vereador Geraldo Dias, Praça da Bíblia (Vila Municipal), Terminal Hortolândia e Av. Antonio Segre, no Centro. Houve ainda a raspagem de ruas e avenidas da região do Vianelo.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/01/24/praca-do-caxambu-e-outras-avenidas-de-jundiai-recebem-mutirao-da-rocada/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original