Finalização de aplicação de verniz no Polytheama segue nesta semana
Publicada em 27/01/2020 às 15:17A fim de concluir a etapa final de aplicação de verniz antichamas, o Teatro Polytheama terá alterações no funcionamento da bilheteria e do Departamento de Teatros ao longo desta semana. Por conta do odor do produto aplicado, visando à saúde dos servidores e da população, o teatro, que já se encontrava sem agenda, permanece fechado nesta segunda-feira (27), a partir das 12h, e nesta quarta (29) e quinta-feira (30), ao longo de todo o dia.
Pelas obras de melhorias pelo programa Avança Jundiaí, o Teatro passou pela retirada da cera antiga e pela aplicação de verniz nas madeiras, cortinas e ligas metálicas do palco e nos camarins, além de adequações no palco. Somadas ao ar condicionado, que também será instalado pelo pacote de melhorias, as obras atendem a uma normativa de segurança do Corpo de Bombeiros e visam ao conforto do público e da classe artística.
Durante o período, o atendimento por telefone poderá ser realizado diretamente na UGC, pelo número (11) 4585-9750. O Teatro funciona normalmente nesta terça (28) e reabre na sexta-feira (31), às 10h.

Obras atendem a uma normativa de segurança do Corpo de Bombeiros e visam ao conforto do público e da classe artística
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
18/04/2025
Biblioteca recebe exibição gratuita de obras do Dia Internacional da Animação neste sábado (19)
-
17/04/2025
Cultura abre inscrições para cinco roteiros de Caminhadas Mediadas por patrimônios da cidade
-
16/04/2025
Confira o que abre e fecha em Jundiaí no feriado prolongado da Páscoa e Tiradentes
-
14/04/2025
Orquestra Municipal emociona o público durante Concerto da Semana Santa
Baixe as fotos desta notícia na resolução original