Até fim de obra, atendimento da UBS Rio Acima passa para novo espaço

Publicada em 29/01/2020 às 18:56

A partir de quinta-feira (30), às 13h, o atendimento médico e a dispensação de medicação aos usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Rio Acima passam a ser realizadas na rua João Pedro dos Santos Filho, 146, no bairro. A previsão é que o atendimento volte ao prédio oficial da unidade, que está em reforma desde o dia 13 de dezembro, em 90 dias, período previsto pela Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) para o encerramento das obras.

“Com a chegada das aulas, o espaço que havia sido cedido pela Unidade de Gestão de Educação, na Escola Municipal de Educação Básica José Sciamarelli (Rua Caetano Fagundes, 10) deve ser liberado pela equipe de saúde. Para atender a demanda foi cedida uma residência para que as consultas, acolhimento e dispensação de medicação sejam feitos à população. Os procedimentos técnicos de enfermagem como curativos e aplicação de vacinas além do atendimento odontológico continuam sendo realizados temporariamente na UBS Jundiaí Mirim (Rua Fulgêncio de Godoy, 67)”, explica o gestor da UGPS, Tiago Texera.

Prédio foi cedido para uso da UBS por 90 dias, tempo estimado para o final da obra iniciada em dezembro de 2019

O prédio da unidade, localizado na Avenida Geraldo Azzoni, 11, tem 30% da obra já concluída, contemplando a impermeabilização, troca de pisos, pintura e adequação dos espaços para a acessibilidade. Essa é a primeira grande reforma que o prédio, inaugurado em 1993, recebe.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/01/29/ate-fim-de-obra-atendimento-da-ubs-rio-acima-passa-para-novo-espaco/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original