São Vicente é homenageado em evento da Igreja Universal

Publicada em 29/01/2020 às 13:32

Nesta semana o superintendente do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), Matheus Gomes, foi homenageado durante o evento “Prestígio aos Profissionais de Saúde”, realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus. A iniciativa, realizada em nível nacional, teve o objetivo de homenagear médicos, enfermeiros e técnicos auxiliares.

Matheus Gomes, Tiago Texera e outros homenageados com pastor Conde e demais membros da igreja

De acordo com o pastor Alberto Conde, o intuito foi valorizar esse segmento da sociedade que dedica anos de vida aos estudos, muitas vezes com sacrifícios pessoais para cuidar do próximo. “Nós convidamos todos os voluntários e profissionais da saúde de Jundiaí para participar deste evento, dedicado 100% a eles. Estavam presentes agentes de saúdes, diretores e representantes dos hospitais do município, além do Gestor de Saúde, Tiago Texera. Apresentamos esses profissionais no altar e cada um foi presenteado com uma bíblia. Uma oração foi feita junto aos fiéis para abençoá-los em seu dia a dia, que acredito que não ser fácil e necessitar de muita compreensão”, explica.

 

O pastor Conde salienta que a ação é importante, independente da religião. “Essas pessoas trabalham por amor, por vocação e merecem ser valorizadas. Recebemos a ligação do prefeito, Luiz Fernando Machado, agradecendo pela iniciativa. Nós sempre homenageamos entidades, porque o intuito é esse, reconhecer e retribuir de alguma forma o serviço prestado por eles”, conta.

 

O evento ocorreu na Igreja Universal localizada no Centro de Jundiaí, na Av. Doutor Cavalcanti e contou com a participação de cerca de 2 mil pessoas.

Matheus Gomes, Tiago Texera, pastor Conde e demais membros da igreja


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/01/29/sao-vicente-e-homenageado-em-evento-da-igreja-universal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original