Carnaval 2020: Cultura lança edital para patrocínio
Publicada em 31/01/2020 às 20:00As empresas interessadas em patrocinar o Carnaval Jundiaí 2020 podem consultar o edital publicado pela Prefeitura de Jundiaí, na Imprensa Oficial de sexta-feira (31), por meio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), e formalizar a inscrição entre os dias 31 de janeiro a 7 de fevereiro, das 8h às 17h.
O edital tem por objetivo alcançar interessados em patrocínio (pessoas jurídicas privadas, com ou sem fins lucrativos), por meio de serviços para a montagem da estrutura necessária para a realização do evento “Carnaval Jundiaí 2020”, que ocorrerá no período de 14 de fevereiro a 1 de março de 2020, compreendendo o Desfile das Escolas de Samba de Jundiaí e os Desfiles de Blocos de Rua.
As propostas devem ser entregues pessoalmente, ou por Correio, dentro do prazo estipulado, na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. É necessário apresentar os documentos exigidos, propostas e termos anexos assinados, em envelope lacrado.
“O Carnaval é uma manifestação cultural que tem representatividade na economia criativa da cidade. Por isso foi aberta a convocação, regida pelo § 3º do art. 2º c/c art. 4º, ambos da Lei nº 8.901, de 2018 para o patrocínio”, detalha.

Edital de patrocínio está disponível no site da Prefeitura de Jundiaí
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
01/03/2025
Saúde coloca bloco na rua para reforçar prevenção à AIDS
-
28/02/2025
Cultura divulga as programações de março no Teatro Polytheama e na Sala Glória Rocha
-
28/02/2025
Transporte coletivo terá horários especiais no feriado
-
27/02/2025
Confira o Abre e Fecha da Prefeitura durante o Carnaval
Baixe as fotos desta notícia na resolução original