Mutirão da roçada e poda chega ao Vetor Oeste e a mais de 30 escolas

Publicada em 01/02/2020 às 16:36

O mutirão de roçada e poda, promovido pela Prefeitura de Jundiaí por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), chegou neste sábado (1º) ao Vetor Oeste. O trabalho foi realizado nas avenidas Luiz José Sereno (Eloy Chaves), Antônio Pincinato (Jardim Aeroporto), Manoel Teixeira Cabral (bairro Casa Branca) e José Benassi (Distrito Industrial). As equipes também estiveram nas EMEBs Luiz Biela, no Jd. Santa Gertrudes, e Úrsula Gherello, no Medeiros, entre outras – serão mais de 30 escolas só neste fim de semana.

Até o final do dia, a previsão é que 36 mil metros quadrados da Antonio Pincinato sejam roçados, além de 44 mil metros quadrados da José Benassi.

Corte de mato na avenida Luiz José Sereno, na tarde deste sábado: mutirão prossegue neste domingo

O trabalho prossegue neste domingo (2), com poda de árvores também sendo realizada em diversos bairros do município.

No sábado e domingo passados, o entorno da Paróquia Senhor Bom Jesus, na Praça Luiz Ungaro, sede da Festa da Uva do Caxambu, recebeu melhorias com a roçada do mato, feita ainda nas avenidas Comendador Antônio Borin (Caxambu), Prof. Pedro Clarismundo Fornari (Engordadouro) e Caetano Gornatti (Vila Hortolândia). A UGISP ainda realizou serviços de jardinagem em praças do Jd. Bela Vista no sábado (25) e domingo (26).

No primeiro mutirão (11 e 12 de janeiro), os alvos da roçada, raspagem e poda de árvore foram as avenidas 9 de Julho e Luiz Latorre. Nos dias 18 e 19 de janeiro, os locais melhorados com o serviço de roçada foram a Rodovia Vereador Geraldo Dias, Praça da Bíblia (Vila Municipal), Terminal Hortolândia e Av. Antonio Segre, no Centro.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/02/01/mutirao-da-rocada-e-poda-chega-ao-vetor-oeste-e-a-mais-de-30-escolas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original