Esporte inicia período de rematrícula das turmas

Publicada em 04/02/2020 às 19:25

Os alunos das turmas do Departamento de Esporte Educacional e Participação (DEEP), da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), da Prefeitura de Jundiaí, devem procurar os Complexos Esportivos, entre os dias 11 a 14 de fevereiro para a rematrícula nas turmas das mais de 20 modalidades disponíveis na grade de aulas.

De acordo com a diretora do departamento, Márcia Pavan, a rematrícula é fundamental para a continuidade no atendimento. “Anualmente existe um percentual de vagas abertas por motivos diversos. Por isso é necessário que aqueles que estejam interessados em continuar com as aulas busquem pelo Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) específico para se matricular”, explica.

Anualmente, cerca de 5% das mais de 9 mil vagas disponíveis entre todas as modalidades e departamentos da UGEL ficam abertas para a inclusão de novos alunos.

As aulas serão retomadas a partir do dia 18 de fevereiro, exceto para as turmas de Natação, que terão a retomada das aulas após o término da reforma da casa de máquinas da piscina, prevista para encerrar até o final de fevereiro.

Alunos das turmas dos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) devem realizar a rematrícula entre os dias 11 a 14

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/02/04/esporte-inicia-periodo-de-rematricula-das-turmas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original