Prefeitura acelera revitalização do Campo do Careca, no Eloy Chaves

Publicada em 07/02/2020 às 13:08
Obras incluem melhorias no gramado e no entorno

Obras incluem melhorias no gramado, alambrado e no entorno do espaço

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, está fazendo a revitalização do Campo do Careca, que fica na Rua Benedito Storani, no Parque Eloy Chaves. Funcionários da empresa terceirizada, que foi contratada para realizar a melhoria, já retiraram o gramado do campo e farão a troca do alambrado e a recomposição dos taludes (inclinações na superfície lateral de um terreno).

Também está sendo feita a concretagem das vigas de baldrame – elementos estruturais que dividem a fundação das estruturas acima do solo – e a fixação dos mourões, que são as vigas de concreto que sustentam o alambrado.

A prefeitura ainda fará no espaço a drenagem e o replantio de grama e, no entorno, um playground para as crianças, além da readequação da viela ao redor do campo.

Gramado do Campo do Careca está sendo trocado

Gramado do Campo do Careca está sendo trocado

A previsão do término da obra é no final do primeiro semestre de 2020 e o investimento na revitalização é de pouco mais de R$ 318 mil. “Com o Campo do Careca melhorado, entregaremos à população do Vetor Oeste mais um espaço para a prática esportiva e de lazer”, destacou o gestor da UGISP, Adilson Rosa.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/02/07/prefeitura-acelera-revitalizacao-do-campo-do-careca-no-eloy-chaves/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original