Seletiva de Natação Competitiva tem inscrições abertas até o dia 10

Publicada em 07/02/2020 às 14:25
Inscritos na seletiva passarão por uma avaliação técnica, conforme dados contidos no formulário de inscrição

Inscritos na seletiva passarão por uma avaliação técnica, conforme dados contidos no formulário de inscrição

A Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), abriu as inscrições para a primeira edição da Seletiva de Natação Competitiva do Programa Esporte Campeão, marcada para o dia 14 de fevereiro, das 7h às 9h e das 17h às 19h, na piscina do Sesi (Av. Antônio Segre, 695). Poderão se inscrever meninos e meninas de seis a 12 anos.

Os interessados em participar da seletiva não pagarão nada para se inscrever e têm até a próxima segunda-feira, dia 10, para garantir lugar no evento. Basta acessar o link da disputa classificatória.

Farão parte da seletiva os nascidos entre 2012 e 2014 (de seis a oito anos de idade), 2010 e 2011 (nove e 10 anos) e 2008 e 2009 (11 e 12 anos). Os pré-requisitos para nadar no evento do dia 14 de fevereiro são: para o estilo crawl, nível avançado; estilos costas e peito, nível intermediário; e estilo borboleta, nível iniciante.

“Os jovens inscritos passarão por uma avaliação técnica, conforme dados solicitados no formulário de inscrição. Assim, os treinadores do Time Jundiaí farão uma pré-seleção e observarão aqueles que possuem maior aptidão. A partir desta triagem, os melhores serão avisados para que compareçam à seletiva do dia 14 de fevereiro”, explicou o professor de natação do Time Jundiaí, Michael Lenk.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/02/07/seletiva-de-natacao-competitiva-tem-inscricoes-abertas-ate-o-dia-10/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original