Associação Nany Apple doa cadeiras de rodas ao São Vicente

Publicada em 10/02/2020 às 17:39

Em mais uma iniciativa solidária, a Associação Nany Apple em Benefício do Obeso e do Carente realizou a doação de três cadeiras de rodas especiais para obesos para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). A entrega ocorreu nesta segunda-feira, dia 10.

As doações foram recebidas pela colaboradora Selma Moraes

Em 2019 a associação realizou diversas doações ao HSV, dentre elas, itens de higiene pessoal, cadeiras de rodas e panelas industriais, utilizadas na cozinha hospitalar. A verba utilizada para compra das e cadeiras especiais foi adquirida por meio de ações como bingo beneficente, lanches comunitários e tardes voltadas para arrecadações.

 

“Temos uma parceria muito boa com o hospital e uma enorme gratidão pela cidade de Jundiaí, que sempre nos acolheu com muito carinho, nossa sede fica em São Paulo. O objetivo é utilizar a verba arrecadada com nossas ações para beneficiar aqueles que necessitam”, resume Ana Amália Lanzoni Bretas Garcia, representante da Nany Apple.

 

Imagem: Assessoria de Imprensa HSV


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/02/10/associacao-nany-apple-doa-cadeiras-de-rodas-ao-sao-vicente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original