Atleta do TIME Jundiaí de Ciclismo é 2º em prova em Minas Gerais

Publicada em 18/02/2020 às 16:01
Vicente Zippinotti, do TIME Jundiaí de Ciclismo, foi vice-campeão da categoria Júnior Pro do GP Ravelli Xtreme de Mountain Bike em Jacutinga

Vicente Zippinotti, do TIME Jundiaí de Ciclismo, foi vice-campeão da categoria Júnior Pro do GP Ravelli Xtreme de Mountain Bike em Jacutinga

O atleta Vicente Zippinotti, integrante do TIME Jundiaí de Ciclismo, conquistou no último domingo (16) o vice-campeonato da categoria Júnior Pro da primeira etapa do GP Ravelli Xtreme de Mountain Bike, realizada na cidade de Jacutinga, no interior de Minas Gerais.

Outros ciclistas da equipe da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), da Prefeitura de Jundiaí, participaram da prova. Jorge Henrique acabou na sexta colocação na categoria Sub23 Pro, a mesma categoria em que o também jundiaiense Lucas Arakaki obteve a 11ª colocação.

Ainda pela Júnior Pro, André João completou a prova em oitavo, Simone Arruda foi a sétima na Sub45 Feminino, Bruno Henrique foi o sétimo na Expert Sub23 Sport e Lucas Jarra foi o 10º colocado também na Expert Sub23 Sport.

“A etapa de Jacutinga abriu a temporada do MTB Brasileiro com alguns dos melhores atletas do Brasil. É a prova com mais subidas do campeonato e, após semanas de chuvas, o sol apareceu e exigiu muito dos pilotos”, revelou Edmílson de Souza Lima (Deda), técnico do TIME Jundiaí de Ciclismo.

No dia 3 de março, a equipe de Deda terá pela frente a terceira edição do Campeonato Mazza de Ciclismo, marcada para Diadema, na Região do ABC Paulista. A disputa é promovida pela Federação Paulista da modalidade.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/02/18/atleta-do-time-jundiai-de-ciclismo-e-2o-em-prova-em-minas-gerais/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original