Durante obras de reforma e ampliação, Cras Tamoio muda local de atendimento

Publicada em 18/02/2020 às 12:52

Durante a realização de obras para reforma, melhorias e ampliação do prédio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Tamoio, o atendimento à população passa a ser realizado na Igreja Batista do bairro, que fica na rua Lamartine Babo, 95. Para a prestação dos serviços, a instituição cedeu gratuitamente sete salas de atendimento.

As obras, que devem ser iniciadas nos próximos dias, terão investimento pelo programa Avança Jundiaí e trarão para o espaço melhorias como troca de pisos, reforma do telhado, adequação do estacionamento, troca de encanamento e ampliação de salas.

Durante o período, os atendimentos com assistentes e psicólogos sociais, o serviço descentralizado do Cadastro Único no bairro e o fornecimento de informações para beneficiários dos programas Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC) seguem com normalidade.

Mais informações podem ser obtidas, por telefone ou via WhatsApp, pelo número (11) 94088-7395 ou pelo e-mail crastamoio@jundiai.sp.gov.br.

Durante o período, os atendimentos com assistentes e psicólogos sociais e outros serviços seguem com normalidade na Igreja Batista do bairro

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/02/18/durante-obras-de-reforma-e-ampliacao-cras-tamoio-muda-local-de-atendimento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original