Moradores do Bela Vista aprovam revitalização de área de lazer

Publicada em 23/02/2020 às 12:23
Jéssika aprecia momento de paz na praça do Jd. Bela Vista lendo um livro

Jéssika aprecia momento de paz na praça do jardim Bela Vista lendo um livro

Os moradores do Jardim Bela Vista aprovaram a revitalização da praça do bairro feita pela Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). Desde que a obra foi concluída, há alguns dias, não é só a bonita paisagem da cidade que pode ser admirada por quem fica no mirante do Bela Vista.

Situada na rua Bela Vista, a praça ganhou jardim novo, brinquedos para a garotada, academia ao ar livre e pista de caminhada. “O lugar ficou muito aconchegante e a obra é fantástica”, elogiou a promotora de eventos Jéssika Heloita, que já morou no Bela Vista.

Atualmente, ela reside no Retiro, mas constantemente comparece à praça para ler um livro e admirar a vista. “Sento num banco e curto meu momento de paz num lugar bacana como esse, onde muita gente traz crianças para brincar e passeia com seus cachorros”.

Local revitalizado ganhou brinquedos para a garotada, academia ao ar livre e outras melhorias

Local revitalizado ganhou brinquedos para a garotada, academia ao ar livre e outras melhorias

Jéssika lembrou que o local estava abandonado e tinha a presença de usuários de drogas. “A praça era suja e não tinha bancos para sentar. Eu trazia minha canga para poder curtir alguns momentos sozinha. Agora ficou tudo bonito e bem mais seguro. O espaço parece aquelas praças que existem na Austrália”, emendou.

O cabeleireiro André Gonçalves de Azevedo tem seu estabelecimento funcionando na rua Bela Vista. Desde quando a praça ficou pronta, ele traz os filhos de suas clientes para brincar no playground, que tem escorregador, balanço e outros brinquedos. “Foi um gol de placa da Prefeitura revitalizar esta praça. Aqui ainda há árvores frutíferas e é uma parte nobre de Jundiaí, com a linda paisagem deste mirante”, finalizou.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/02/23/moradores-do-bela-vista-aprovam-revitalizacao-da-area-de-lazer/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original