Fundo Social recebe doações de funcionários da Coca-Cola FEMSA

Publicada em 28/02/2020 às 16:35

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu, nesta sexta-feira (28), doações de roupas usadas em bom estado e alimentos não perecíveis arrecadados por funcionários da Coca-Cola FEMSA. A entrega foi realizada por Wilson Gomez, diretor da fábrica de Jundiaí, para a primeira-dama e presidente do Funss, Vanessa Machado, e para a diretora da unidade, Francine Picardi.

“Estou impressionado com o resultado. A empresa organiza, mas nada seria possível sem a participação dos funcionários. Estamos satisfeitos e, certamente, seguiremos juntos”, afirmou Gomez, explicando que a campanha interna mobilizou, aproximadamente, 1.200 colaboradores durante 30 dias. “É uma felicidade enorme contar, mais uma vez, com o apoio da Coca-Cola FEMSA. A empresa é parceira da cidade e, principalmente, do Fundo Social em diferentes ações”, explicou Vanessa.

Entrega das doações reuniu funcionários, representantes de entidades e a presidente do Funss, Vanessa Machado

A entrega oficial das doações contou com a presença de representantes de quatro entidades e uma igreja: padre Luiz Carlos Pedrini, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus; Laiza Evelin Costa Bissoli, do Lar Nossa Senhora das Graças; Simone de Paula Souza, da Casa de Nazaré; Rosana Biagiotto, da Casa da Fonte; e Cláudia Khawali, da Creche Mãe Meimei.

Também estiveram presentes os funcionários da empresa: Anna Paola Comini (gerente de RH); Juliana Sales (analista de assuntos corporativos); Felipe Pinheiro (gerente de manufatura); Ricardo Micheloni (gerente de manutenção); e Edilson Spiandorelo (gerente de manutenção).

 

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/02/28/coca-cola-femsa-doa-alimentos-e-roupas-ao-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original