Palestra sobre trabalho com famílias na assistência social fortalece a formação da rede

Publicada em 28/02/2020 às 14:29

Cerca de 80 profissionais, entre servidores da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e representantes de Organizações da Sociedade Civil e de Conselhos do Município, participaram, na manhã desta sexta-feira (28), da palestra sobre o Trabalho com Famílias e Grupos na Assistência Social, com o professor Dr. Jorge Broide. O evento foi realizado no auditório do Paço Municipal e faz parte das iniciativas do Núcleo de Educação Permanente (NEP) pela formação continuada da rede socioassistencial no Município.

A gestora-adjunta da UGADS, Maria Brant, ressalta o encontro como oportunidade para a rede de dialogar com um renomado profissional, com experiência de mais de quatro décadas na produção de conhecimento e supervisão técnica para equipes que atendem a população em situação de vulnerabilidade social. “Esta é mais uma iniciativa do NEP, recentemente retomado pela UGADS, pensando como momento de diálogo, compartilhamento de experiências e reflexões na formação da rede e nos resultados que isso traz para os usuários dos serviços”.

Doutor em Psicologia social pela PUC-SP, onde é coordenador do curso de extensão “Psicanálise nas situações sociais críticas”, e também professor convidado da USP no Programa de Pós-Graduação, Broide compartilhou ao longo da manhã experiências e metodologias de trabalho com os presentes.

Foto de costas de homem sentado em frente a uma mesa, com auditório com muitas pessoas ao fundo

Participaram da palestra cerca de 80 profissionais, entre servidores da UGADS e representantes de OSCs e conselhos

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/02/28/palestra-sobre-trabalho-com-familias-na-assistencia-social-fortalece-a-formacao-da-rede/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original