Inteligência artificial é tema de encontro na Incubadora; inscrições estão abertas

Publicada em 03/03/2020 às 10:53

A Incubadora Tecnológica de Jundiaí promove no próximo sábado (7) mais um meetup (evento presencial realizado a partir de grupos online). O tema desta edição será “Inteligência Artificial: Como sobreviver a esse Tsunami!”, sobre inteligência artificial e como ela irá impactar na transformação digital.

O evento tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, além da JunDevelopers e CIJUN – Companhia de Informática de Jundiaí. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

Evento tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; inscrições são gratuitas

A palestrante é Marta Fernandez, da Clarity Health – ela mesma uma das empresárias incubadas na Incubadora Tecnológica.  A empresa desenvolve soluções de Inteligência Artificial para o mercado Health Care. Como gerente de negócios, Marta foi responsável pela elaboração de estratégias comerciais e parcerias com a Apple, Cisco e Motorola. Entre os temas abordados, estarão cases mundiais e as tendências que influenciarão a vida das pessoas e das empresas.

A Incubadora de Empresas fica na Avenida Marginal Direita da Via Anhanguera, 480. O evento será realizado das 9h às 11h e interessados podem se inscrever aqui. 

O que é a Incubadora

O propósito da Incubadora Tecnológica de Jundiaí é atrair startups inovadoras para desenvolverem suas pesquisas em áreas relevantes do conhecimento, promovendo impacto econômico e social e constituindo um centro de pesquisa tecnológica multidisciplinar. Mais informações podem ser obtidas aqui. 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/03/inteligencia-artificial-e-tema-do-proximo-encontro-na-incubadora-inscricoes-estao-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original