Guardas de Jundiaí recebem medalhas em torneio de tiro

Publicada em 04/03/2020 às 18:41

Três guardas municipais de Jundiaí, que subiram ao pódio no 2º Torneio de Tiro da Guarda Civil Municipal de Sorocaba, em novembro do ano passado, receberam na manhã desta quarta-feira (4), na sede da  GM no Complexo Fepasa, as medalhas e brindes relativos ao campeonato que marcou os 32 anos da Guarda sorocabana.

O subinspetor Paulo César Guedes, que atua na Divisão Florestal, foi o primeiro colocado. Já o GM Jaci Cardoso – responsável pelo armamento da instituição e docente da Coordenadoria de Instrução e Formação da Guarda Municipal de Jundiaí – faturou o segundo lugar e Rafael  Douglas Gasparetto, do Apoio Tático, ficou em terceiro. Jaci também é instrutor de tiro credenciado pela Polícia Federal.

Jorge Baccelli, comandante interino Vilas Boas, Jaci Cardoso, subinspetor Guedes e Eduardo Teixeira

Jorge Baccelli, comandante interino Vilas Boas, Jaci Cardoso, subinspetor Guedes e Eduardo Teixeira

O Torneio de Tiro Regional  para armas curtas (revólver calibre 38 e pistola 380) foi realizado no estande de tiro Black Bird, na cidade de Salto de Pirapora, e reuniu 25 guardas municipais de sete cidades da região de Sorocaba.

Os GMs de Sorocaba Jorge Ricardo Baccelli e Eduardo Teixeira fizeram a entrega das medalhas e brindes para os colegas de Jundiaí. O comandante interino da Guarda Municipal de Jundiaí, subcomandante Sandro Vilas Boas, recepcionou os convidados e parabenizou  a GCM de Sorocaba pelos 32 anos de serviços prestados à população. Ele recebeu a medalha do GM Gasparetto que estava de folga e não pôde comparecer.

Jaci Cardoso considera a qualidade técnica da GMJ excelente. “As conquistas do grupo são de elevada importância e quem ganha com isso é a Corporação, que tem entre seus integrantes excelentes atiradores”, comentou Cardoso.

O subinspetor Paulo César Guedes destacou que é necessário treinamento constante aos agentes. “Essa colocação vem de muito treinamento e dedicação. Se não nos dedicarmos no dia a dia àquilo que mais gostamos, não teremos êxito. Nesse quesito, a GMJ é muito bem preparada”, explicou.

O comandante da GM de Sorocaba, Marcos Mariano, enviou uma mensagem para os guardas de Jundiaí agradecendo pela participação no torneio de tiro e parabenizou o trio pela conquista das medalhas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/04/guardas-de-jundiai-recebem-medalhas-conquistadas-em-torneio-de-tiro-em-sorocaba/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original