Coral Municipal prorroga inscrições de vozes masculinas

Publicada em 05/03/2020 às 17:06

O Coral Municipal de Jundiaí prorrogou para o dia 12 de abril o prazo para as inscrições de vozes masculinas adultas. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pela internet e, no ato da inscrição, devem anexar cópias de documentos. As audições dos inscritos serão realizadas durante os ensaios, conforme a chegada de novas inscrições. O Coral Municipal ensaia às terças e quintas-feiras, a partir das 19h30, na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760.

FAÇA A INSCRIÇÃO DE VOZES MASCULINAS PARA O CORAL

A audição para o preenchimento de vagas do Coral foi realizada na noite da última dessa terça-feira (03). Dos 45 inscritos, somente 18 compareceram e foram preenchidas as vagas para sopranos e contraltos, com aprovados e suplentes. A prorrogação das inscrições para as vagas masculinas visa ao equilíbrio das vozes e preenchimento das vagas de tenores e baixos.

Pessoas em pé, conversando ao redor de piano, com parede com relógios ao fundo

Audição para o Coral Municipal foi realizada nesta terça-feira (03)

Coral Cidade das Crianças
Também estão abertas até o dia 09 de março as inscrições para as crianças e jovens interessados em participar do Coral Infantojuvenil “Cidade das Crianças”. A audição para as novas vozes será realizada no dia 10 de março, terça-feira, a partir das 18h, também na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa, onde o coral ensaia às terças-feiras.

FAÇA A INSCRIÇÃO PARA O CORAL “CIDADE DAS CRIANÇAS”

Os corais são corpos artísticos ligados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e à Fundação Casa da Cultura e Esportes do Município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4806-0554.

Crianças com figurino cantando sobre palco escuro, com mulher regendo

Coral Infantojuvenil faz parte das iniciativas da Prefeitura pelo programa Cidade das Crianças

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/05/coral-municipal-prorroga-prazo-para-inscricoes-de-vozes-masculinas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original